segunda-feira, 11 de maio de 2009

Devemos ser a mudança que queremos ver

Posso dizer que os dias de Outono deste ano, tem sido assim, tão lentos...vagos...sem um novo bater de asas... De uma certa forma quando tudo se encaixa de um lado, do outro desencaixa, ou então estabiliza, e a gente se depara com aquela rotina chata, sem vida....sem ânimo...mas...vivendo!
Conversando com um ser de luz, tive a orientação de que o caminho que quero seguir, está dentro de mim, devo pensar nas consequencias, antes de fazer as escolhas....mas como pensar, sem nem mesmo arriscar? Como eu sei que sensação vou ter, se não der um passo pra frente....
ás vezes, penso, que alguma momentos, jamais teria arriscado, se soubesse como seriam as consequencias..arrependimento? Sim! Mas com ele vem o aprender a perdoar...
e também aquela enorme vontade de mudar... De ser a mudança que quero ver no mundo...de ser alguém melhor...
Tenho vontade de pintar o cabelo, soltar pipa, ou então ficar escorregando no chão da sala...cheio de sabão e água...com o meu irmão.....e minha vó se descabelando...tentando pegar a gente...
Vontades....tantas vontades....guardadas numa caixa....
Não é só pq eu cresci, que a criança que tem dentro de mim morreu, sou movida pelas minhas caretas...minha voz de criança...ou então de "desenho animado" como dizem meus queridos amigos...

Ah se não fossem os momentos...e as mudanças...

=)

Beijos de luz violeta!




Nenhum comentário: