terça-feira, 12 de maio de 2009

Dia TENSO

Sabe aqueles dias que vc não aguenta? Pois é hoje, foi assim. O telefone toco mil vezes, todo mundo chamando ao mesmo tempo, aparece cada louco naquela empresa, gente que vai, gente que volta, barulho de carro, de portão, de máquina de xerox, impressora, gente perguntando: "Qual o preço de um marmore travertino?" (Que por sinal é meu preferido!).
Hoje em dia o mercado é mto concorrido, adoro minha área, é tão especial, romântica, cheia de formas e expressões, cores, sentimentos...Mas pra que ela se torne assim aos olhos do homem...TEMOS QUE LUTAR...

minha nossa senhora da bicicletinha sem freio! Ajuda eu!

Um beijo

3 comentários:

Lady Bird. disse...

Com paciencia e fé! Tudo da certo...
Por mais dificil que seja essas tempestades né..
Amo vc.
Bjo

usinaorganica disse...

Aah Dias corridos acabam por nos fazer sentir vivos .....mas podia ser UM por mês , né? já tava bom demais...rsrs
Beijos Pandóca!
E força na peruca!

ordinaaaria disse...

ola bonita! :)
dias assim são terríveis!
mas em profissiões como a nossa são o q dão gás e vontade de fazer!
não sabia q tinha tinha blog! ja te favoritei aqui!
beijão!