segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Novos caminhos...








Chegar aqui não foi tão fácil quanto eu pensei que fosse....

21 anos...e uma menina ainda...mas ultimamente tem tudo mudado tanto, é trabalho crescendo, é faculdade exigindo, sua cabeça mudando, e vc qrendo cada vez mais novos caminhos.....suas coisas...suas conquistas....fazendo por merecer.....

Crescer não é fácil...deixar coisas que vc mais gosta pra trás pq a vida mudou...suas responsabilidades mudaram....seu jeito de pensar mudou com eles...

Por um lado é bom, pq existem mil novas oportunidades de crescer...e voce entra num mundo novo....e expandi seus conhecimentos...que afinal nunca é demais.....

Hoje eu me sinto como c tivesse nascido de novo.....em várias partes da minha vida.....o ato do desapego te ajuda e muito a crescer.....a renovar...e mudar vc como pessoa......

Pois hoje eu sou livre pra fazer tudo o que eu sempre quis....sou livre pra corrigir meus erros do jeito que eu achar melhor....


Sou livre pra chegar a hora que eu quiser...arrumar meu quarto do meu jeito......comer o q eu gosto.....

sou livre pra vestir as roupas q eu quero.....e ir a onde eu tiver vontade.....

Livre...todos os dias........

E FELIZ...VERY HAPPY!!!!!!

Nenhum comentário: