terça-feira, 18 de novembro de 2008

...Guerreiras do Tempo...

Saber que todas as experiencias que tive até hoje foram somente para o meu melhor...me torna uma pessoa feliz....por que aceito todas as regras de Deus...e se hoje estou de pé, foi pq aceitei tudo o que me foi passado e levanto a cabeça sem tristezas....e vou em luta do meu ideal...daquilo que eu mereço...sem medo de ser feliz....sem medo dos meus desafios.....
Eu vim nesse mundo pra aprender...e crescer como pessoa e espírito, pq dessa vida...levarei apenas os sentimentos e os gestos de amor...sejam eles demonstrados ou dados de qlqr forma.....

Sejamos fortes sempre....
Sejamos mulheres com cólos de mãe..
Sejamos mãe com olhar de menina...
Sejamos sempre nós mesmas.....

Que assim seja...
Que assim se faça...
Que assim se cumpra...

TODOS OS DIAS...

beijos de luz........

Nenhum comentário: