terça-feira, 11 de novembro de 2008

*Sonhos*


Acordei mais cedo hoje, devido a um sonho que veio me perturbar...rolei na cama...tentei durmir...mas era impossível...foi tão real...tão dentro de mim...
Como eu posso te ajudar, se só me procuras em sonho? De mãos atadas tento entender...e por sentimento e sintonia tento te falar...a melhor forma de ser feliz...e seguir....
Eu sei de tudo o que se passa nessa sua vida...e assim como eu vc não esta feliz....
Por favor eu te peço...se precisares de mim..deixe o orgulho de lado....
estou de braços abertos pra te ajudar...em tudo..tudo mesmo...que precisar!!!!!!!

Um comentário:

Pandora disse...

O mesmo aconteceu comigo, há uns tempos...sonhei várias vezes com uma pessoa que conhecia de vista apenas...até que um dia ganhei coragem e contei-lhe tudo, perguntei-lhe se estava tudo bem...a partir desse dia, nunca mais deixamos de falar, hoje somos verdadeiramente amigos.

Beijos