sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Minha menininha...


Nascerá uma menina....

Redondinha, rechonchuda, rosadinha...moreninha...

Quis o destino ou a sorte, como lhe queiram chamar,que fosse uma menina bem morena, de olhos grandes, castanhos, meio esverdiados... de pele morena...tão suave...nascida numa terra pequena num pequeno país.

Pequena nascerá, mulher grande se fará...(o que não significa que seja uma grande mulher).
Mas maiores que o seu tamanho serão seus sonhos.

Maior a vontade de os realizar, mesmo os mais difíceis.

Maior a vontade de remar contra a maré, mesmo quando estiver cansada,tão cansada...

Mulher grande sem ser grande mulher,

Menininha simples, normal,

Menininha de afectos, de emoções à flor da pele, de lágrima fácil pronta a saltar

Menininha amada... mulher que ama!

Mulher que se dá incondicionalmente...

Mulher que cai e se magoa - muitas vezes!Mulher que se desilude... que desilude, de quando em vez.

Menininha imperfeita - é ela...mas encantadora!Vou fechar bem os olhos... com a força do desejo.

Vou desejar, vou querer, vou ansiar realizar os meus sonhos.Hoje como todos os dias. Eu espero ela...minha menininha...minha filha!


Beijos de luz....

2 comentários:

Bibi Tolotti disse...

Mano.. nóis leva bronca... mais não larga o rolo! hahahha
Te amo coisinha mai linda...
Minha vida sem vc... Não teria cor!

Natty . disse...

simplesmente ameei *-* muito bom seu blog (;