terça-feira, 9 de setembro de 2008

Cada um cuida da sua...VIDA!

"A língua é o menor orgão do corpo e o mais venenoso"

Já dizia a minha protetora de luz... Não julgue pra não ser julgado....

Então vamos fazer aquela campanha pela vida: Cada um cuida da sua, participe você também!

Hahahaha! Não me afeta nada mais...em troca eu do o meu silêncio que eu ganho mais...fico em paz...e o problema é de quem? MEUUUUUU...SÓ MEUUUUUU!!

E não me exija qualidades que vc não tem...nem perca seu tempo... no dia que vc for um exemplo quem sabe eu nao aceite sua opinião.....por enquanto acho melhor vc mudar seu rumo...e viver a sua vida..que da minha cuido eu! hahahahahahaha! Missão hahahahaha.. já c passou a época....

Ah e o que falar do TEMPO...que mostram as verdadeiras pessoas...que mostram as amigas de verdades....nossa famíliaaaaaaaa....

e SE NÃO FOSSE o tempo...me trazer coisas tão cedos...Se não fosse o tempo pra me ensinar....
hoje eu não tenho medo da vida...pq sei que tudo é pro meu bem....que ela caminha do modo certo....

E Deus..obrigada..pelos colinhos pandas que tenho encontrado...pelo colo da gordinha...pelos abraços da Mi..pelas brincadeiras da Bruninha...e pelas risadas com a Mari...

saudades sempre...
todos os dias...
da minha casa no céu!!!

Beijos de luz...

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.