quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lua-de-Mel... Amanhecer...


[Edward]

"Isabella Swan. O nome dela rodava em minha mente, inúmeras vezes, como se
um bando de mariposas se chocasse contra uma luz invisível. Por fora eu
estava calmo, mas por dentro os pensamentos se agitavam. Ela era minha
esposa. Se entregara a mim de uma forma que pertencia somente a ela;
integralmente, apesar de tudo que nos separava. E agora estava disposta, mais
do que isso, ansiosa para entregar a única coisa que eu relutava ainda em lhe
tirar. Era tão difícil resistir. Eu queria me deixar levar pelo desejo, abraçá-la,
tocá-la, afundar meu corpo no dela; sentir o calor que emanava dela, fazê-la
sentir o prazer que ela queria sentir, que eu queria sentir, e muitas vezes essa
necessidade apagava todas as outras coisas. Mas era nesse momento de
abandono que a sede por seu sangue voltava tão forte quanto nas primeiras
vezes. Aquilo me enchia de medo. E se eu não conseguisse me controlar? Ela
era tão frágil. E tão teimosa. Não podia esperar. E eu não podia lhe negar
nada. Não depois de tudo que ela sofrera por mim. Assim, tomei todas as
providências que podia. Estava alimentado. A ilha nos daria a privacidade
necessária e a beleza que ela merecia para emoldurar aquele momento. Queria
que tudo fosse perfeito, inesquecível, mas ainda tinha medo. E sabia que ela
poderia ficar magoada facilmente caso se sentisse rejeitada. Bella... Ainda não
entendera que para mim não existia perfeição além dela."

Nenhum comentário: