quarta-feira, 2 de junho de 2010

Aquelas Bruxas

Eu sei que um "bucado" de gente por aí, se pergunta se existe bruxas más, e bruxas boas. Pra tudo nessa vida, sempre tem dois lados, duas versões, e por aí vai. Há quem diga para permanecer sempre, e somente, no lado bom das coisas. Mas se existe o outro lado, talvez seja para que possamos nos equilibrar, ter dois caminhos e saber escolher. Foi assim que Deus quis, para tudo. O livre árbitrio. (Acho que escrevi certo!). Porém, entretanto e toda vida, eu tive a honra de conhecer as minhas (tão amadas) bruxas de luz. Essas que amam a natureza, cuidam dos enfermos, ensinam chás curativos, banhos aromáticos e energizantes, essas que tem amor na alma, que vivem num plano perto de Deus, que foram queimadas em vidas passadas, e que hoje estão perto de alguns de nós, pra ensinar o amor ao próximo e principalmente o perdão. Eu acredito na magia, eu acredito no poder de uma bruxa. Se Deus deu a elas um reino abaixo do Dele, que mal elas vao nos fazer? Nenhum. Vão enxer nossa vida de muita alegria, de muito carinho, compaixão, e muito crescimento espiritual. São elas, junto com os indios e outras linhas espirituais branca, que estão cuidando desse caos da Terra. Que nós estejamos sempre em oração com Deus, com elas, e com os bons espíritos, cada um na sua religião.
Pois só o amor pode curar essa ferida no mundo.

Um beijo bem gostoso.

ótimo feriado, com friosinho, hihihi!

6 comentários:

Asul disse...

Passei por aqui por acaso (acaso não existe, mas vamos fazer de conta...). Gostei. Quando dei por mim, estava com um sorriso estampado na cara. Acho que vou ficar um pouco, se você me permite.
Ah! Arbítrio é assim, com acento no i. Mas isso não tem a menor importância. Seu blog é lindo. Você é linda.
Isso sim, importa.
:)

Stéphanie Pastori disse...

Obrigada cor linda!!!!!!!!!Azul...

Anônimo disse...

Bruxas...grupo de pessoas muito importante...acredito que sejam mal compreendidas,devido à ignorância...quase sempre de pessoas fanáticas e em geral..ignorantes!Espero que vc como outros blogs prossigam nessa tarefa de divulgação...abração!Espero que esteja tudo bem com vc bruxa!

Stéphanie Pastori disse...

Oba! Adoro esse carinho todo! Obrigada por acreditar em nós! Existimos sim! E viemos pra ajudar!

Rockson Pessoa disse...

Há em todos um pouco de monstro e de Doutores!
Concordo com a idéia de livre Arbítrio e colocaria Sartre nesse caldeirão de idéias (risos). Todos somos livres, mas sem esquecer que minha "liberdade" pode ou não interferir na liberdade do outro!
Bjkss e estou te seguindo! Belo blog!

Sebastian disse...

Linda blog, linda bruxa!!!