quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

1,2,3...mudar!

Olá tchurma querida do meu coração!!!! Agradeço a todos pelos recadinhos, com tempo vou respondendo!!!!!

Meu horário de almoço mega corrido, e eu sem net no trabalho, tenho que entrar aqui correndo...(UFA! Algúem me traz água? ahahha)

Conversando com uma amiga aqui pelo msn, ela que está la em Natal (que inveja branca) e eu aqui nessa chuva, entramos em um assunto de passado, e de como viemos mudando com o tempo e selecionando pessoas.....Dái ela disse..

"Isso é bom, selecionar as raras amizades. Neste mundo temos mil e um colegas e pessoas que são legais com a gente mas nunca sabemos o porque e quando serão sempre assim..
Ou seja, esteja sempre com os poucos e suficientes. Foi o que eu aprendi. "

E eu concordei... nessa vida, não que as pessoas sejam ruins, todos tem um significado, um motivo, pra ser como é, cada um tem buscado seu caminho, o que talvez não de certo são as sintonias...mas isso nao qr dizer que a pessoa seja, de qualquer forma, um inimigo.

São fases, qdo estamos compátiveis, atraimos aquilo que queremos...Sempre!!!!!!!

Ai como eu queria permanecer em casa com a minha cachorrinha Lua, um bom livro, café...e chuva de flócos fruta cor...

Imagina que magico????????

Um beijo de luz a todos....

2 comentários:

Edivαngelα Diαs disse...

Obrigadaa mesmo, vc foi a minha inspiração, sempre tive vontade de fazer um blog, mas tinha vergonha de me expressar, mas o seu eh extremamente maravilhoso...sempree estareii aki lendo os seus posts..PARABÉNS e muitoo sucessoo :)
Amoooo seus Beijoos de LUZ...Transmitee paz !!

Rebeca Salgado disse...

Olá, estava passeando por alguns blogs e vim conhecer o seu tb!

Realmente nós temos que selecionar as amizades e sabe, é sempre nos momentos mais difíceis que encontramos nossos verdadeiros amigos! =)

Adorei os posts!
Vou seguir aqui!

Bom final de semana!
Beeeijos