terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Café de la musique!

Ei, você!
É você mesmo que está ai, passando pela net, e lendo blogs, e procurando respostas para problemas, dilemas, confusões da vida...Chega mais vamos tomar um café....!!!

Gente venho aqui escrever, que eu tenho uma preguiça de discutir com as pessoas, é gente preguiça! Não que eu não tenha opinião própia, mas já dizia aquela velha frase: " Quando as pessoas discutirem com você, deixe as falar...escolha ser feliz ao invés de ter razão..."

E não é que funciona???? (Testado e aprovado!) Claro que só qdo for uma discussão que vc nao aguenta mais, aquele mesmo assunto sempre, isso funciona com aquelas pessoas que vc sabe, que nada do que vc vai dizer vai adiantar, nem argumentos, nem opiniões....

Então enquanto a pessoa discute, vc tampa seus ouvidso, assim com a mente, e vai viajando, imagina coisas legais que vc gostaria de estar fazendo, ou vai fazer qdo o "fulano" parar de falar....é...escolha ser feliz....eu mesmo sempre penso, em estar tomando café e ler um livro num lugar bonito...com pássaros...e árvores......

Quando a pessoa terminar, ela vai achar q tem toda razão e vc, concorda e sai andando....a vida se encarrega de mostrar a verdade pra ela...certas coisas a pessoa tem q viver, e nao vc vivenciar por ela....deixa as livres.....e seja livre também!!!!!!!!!

Então quando quiser, é só me chamar pra tomar um café!!!!!!!!!

Com certeza teremos muito o que conversar!!!!!!!

Um beijo!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Lôro disse...

Sábias palavras, minha cara Stéf.
Só não consigo entender como se faz para ouvir estrelas...
hahaha.
Valeu pelo comment. ;] following já.

Pecador disse...

hmmmm nao serve coca cola lemon???tem ke ser café?

e só pra te lembrar ,florzinha...se kiser historias,veio ao lugar certo!tenho varias!todas de anjos...os mais saidinhos e os mais kiridos,os mais bondosos e os ke nem tanto ...rsrsr
um bjo
ahhh adorei o layout do teu blog...muito bom mesmo

e obrigado por escrever tmbm...eh mto bom "te ler".
g.

Pàátý disse...

Eu amei,juro que vou seguir o conselho owwn se der visita meu blog floor queria uam opinião sua

http://patriciaapr.blogspot.com/

Lígia disse...

E do outro lado do mundo, de Moçambique, mais uma te seguindo... uma que a bem da verdade já até te segue ha algumas semanas :)

e quanto ao q escreveste, bom saber que somos alguns juntos na mesma onda... eu ando seguindo um principio de [b]descomplicar[/b]... sim, pq as coisas não têm que ser fáceis, mas n precisam ser complicadas, podem ser bem difíceis até, desde q sejam simples, claras...
e discutir com quem fechou os ouvidos da alma é das coisas que complica a vida, e que portanto elimino todos os dias do meu roteiro... e n é que dá até pra ouvir melhor a música de fundo? ahahaha

beijoo

p.s. tou com vontade de abrir um blog... hmmm

Janela do Nada disse...

Esse post foi um tapa na minha cara! ahaha
Acho que sempre escolhi ter razão, e nunca ser feliz. pensarei muito nisso. continue com o ótimo trabalho. abraços.

Vida disse...

Amei seu post!