sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Introspectiva


"Não acho contraditório quando dizes querer se esconder pro mundo e, nessa solidão, queres escrever. Isso não é contradição. Não concordo quando dizes que escrevendo você se expõe e expondo-se, se perca. Escrever, de uma certa maneira, facilita-nos o auto-conhecimento. Ler o que somos, o que pensamos e o o que sentimos, ajuda."

Bom dia! Ontem na aula de Topografia, meu queridissimo professor se alegrou ao ver um sorriso meu, alegando que era a primeira vez que ele me via sorrir.. Achei estranho por que eu nunca reparei nessas coisas, ele se aproximou de mim dizendo que estava feliz em me ver sorrir e disse que eu sou uma pessoa (que na hora eu nem sabia o que significava) "INTROSPECTIVA", enfim, voltada para si mesmo!
Não sou muito de me definir, e detesto falar sobre mim mesma, não adianta, porque cada pessoa tira uma conclusão sobre você, até mesmo de acordo com aquilo que ela tem no coração, um amigo pode pensar e sentir tal sentimento por você, outro amigo pode sentir outra coisa, existem aquelas das quais temos mais afinidades, e outras que a aura nem se toca.
Disse o Guilherme ( meu amigo playboy) que eu sou fechada e desencanada, sou sociavel, mas me faço desencanada (ha ha ha) que eu tento passar pras pessoas uma coisa que na verdade não é (mas encanação todo mundo tem oras), na verdade, eu encano com algumas coisas sim, mas 80% eu engulo, e outras 20% eu nem penso, não vai mudar em nada mesmo, hahahahaah! =)
Difícil eu tratar alguém mal, se trato é pq me faz alguma coisa, raramente tiro satisfações, pq fica julgando não é comigo, e todas vez que fiz não me trouxe nada de bom, pq no final vc chega a conclusão que todo mundo erra, e todo mundo muda, mas se vc já ta cansado de saber que tal pessoa age de tal maneira...mude você e tudo muda a sua volta...(li isso num livro e acredito muito)

Hoje quero agradecer a 2 pessoasinhas fofíssimas que estão tendo a maior paciência do mundo comigo! Van..e o Samukinis... 2 atentados que eu amo muito!

Ontem a noite..olhando a rua e os carros sentada no bar, percebi que tem gente que sabe mais da vida dos outros...do que da vida dela mesma...impressionante como tudo está sempre na ponta da língua...da vida alheia!
fazer o quê? Vivendo e aprendendo!

Beijos de luz...

BIBI MANO ENTRA NO MSN SACÔ! S2!


2 comentários:

Stephanie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vanessa disse...

FlOrziTchaaa....eu que agradeço a AMIZADE,a confiança..a parceria!
Todo dia essa minha Migaa lindaa está comigo as 8h30 da manha..escutando minhas angústias..a gente tentando compreender esse mundo e o porque das ações das pessoas...Enfim,tamo junto e misturado...haha..Lado a Lado sempre!amooo te trenzinhoo...com Deus aí siempre!!=D..nUiiii.....