quinta-feira, 21 de agosto de 2008


Bom dia...
Hoje de manhã ao chegar ao meu trabalho, fomos tomar
um café...e conversa vai conversa vem, entramos em um assunto que me fez pensar um pouco..

Algumas pessoas que passam por nós, nos usam como escadas, pra chegar a onde que querem, o que eu descordo totalmente, não acho necessário passar por cima do próximo a fim de chegar a onde deseja,
se caminhassemos lado a lado, pra chegar a tal objetivo, além de chegar, ainda ganhariamos um amigo, concorda? Não somente um amigo, mas uma testemunha de tudo aquilo que vc lutou e conquistou, e também alguém para aprender e para ensinar, pq afinal, ninguém é mais que ninguém neste mundo, todos nós viemos com uma missão para a Terra e Deus nos deu irmãos para que não percamos as forças, pra não nos sentirmos sózinhos, diantes de tantos obstáculos...

Acredito que confiança não é do dia pra noite, mas quando seu coração alerta 2x...3x sobre a mesma pessoa...melhor abrir o olho né? Acredito também que todos tem o seu lado bom, acontece que quanto mais você tem as mesmas atitudes, mais vc recebe as mesmas coisas, existem pessoas que persistem no erro, não que elas sejam burras, mas no momento certo ela vai enxergar a verdade... é gente..eu já passei por isso...mas em troca recebi aprenzido, amizades lindas...e um alívio do coração, é o preço que se paga pra aprender!

Um dia alguém enfio o dedo na minha cara e disse que eu deveria fazer exatamente o que estava pedindo..e eu contestei...hoje eu contesto tudo...até que ponto uma pessoa pode chegar pra passar por cima de vc e alimentar o ego? Tem gente que é capaz de mentir...tem gente que é capaz de judiar, tem gente que se faz de amigo...e tem gente que até diz que ama...

E então eu me pergunto as vezes como não ter medo da vida ou do mundo? E a resposta eu encontrei na minha proteção divina...no meu caminho de luz.. " O perdão no coração é a maior das orações"

E é assim que eu sigo...

Um beijo sabor framboesa...

saudades do pôr do Sol...com tons violetas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Claro q todo o mundo tem seu lado bom...concordo consigo, é q penso também, ms por vezes não enchergamos. São os desencontros, talvez...e pq ñ acreditar nesse amor, se for real, vai certamente, revelar-se, mais dia, menos dia. E há q alimentá-lo, não esqueça. Por vezes não queremos ve-lo,né? Questão de comodismo, egoísmo e outros motivos...afinal é uma dádiva e nem smp estamos disponíveis...Cést la vie...Carinho