segunda-feira, 26 de abril de 2010

Procurando um meio.

Essa noite foi confusa. Após ler algumas páginas de um livro, parei pra pensar no assunto que se destacava naquela parte que conta sobre a busca de uma de 21 anos em relação ao seu interior e ao sentido da vida. Ela é muito parecida comigo, em MUITAS coisas, me indentifiquei demais com a história, e sua busca, mas ontem a noite foi bem CONTURBADA.

Comecei a sentir uma fobia e medo de nao saber como posso controlar meu futuro. É claro que eu vou colher aquilo que eu plantar, mas ja vi tantas pessoas lutarem tanto e não conseguirem o que querem. Aí, me questiono, como é escolher o caminho certo???Como sabemos que aquele caminho é certo??? No livro diz que as coisas "ruins" que acontecem quando estamos buscando um caminho fazem parte dele, não adianta gente fugir, são armas que Deus nos dá, pra crescermos conforme as dificuldades.

Um pouco mais nova que ela, também conheci alguns ensinamentos sobre bruxas, wicca e espiritismo e acredito fortemente em todos os seus rituais, no amor, na fé e em energias...
E acho que apesar de tudo a única coisa que me conforta é a vontade de seguir em frente, seja lá o que me espera, ou o que me desespere agora. O importante é ir. Com fé em Deus.
Todos os dias.

Um beijo crocante com um pouquinho de luz.

=*

6 comentários:

Anônimo disse...

Sabe como é, né Sthé? "Aponta pra fé e rema..."

Stéphanie Pastori disse...

rema com força né querido!!! hehe bjoca!!1

Guilherme. disse...

oi nenem.parece que vc sta sofrendo antes do tempo viu?nao precisa,afinal quem controla eh vc mesma.
nao fike colocando coisas na cabeça axando ke uns tem mais ou outros tem menos...vc jah teve um tempo em ke esteve sempre numa boa,ke tdo dava certo!
e nooutro dia vc fica pessima ,cara emburrada e braba com o mundo.
e isso se chama ciclo e vc vivera muitos deles.vc soh tem 23 aninhus e ainda tem mais uns 300 pra viver.
eh o ke te desejo agrora!
amem.
g. o angel

Guilherme. disse...

ah eskeci...leia diario de um brixo novamente...vai te orientar muito.
g.

Matheus Carvalho disse...

Permita me comentar...
Quanto a questão do que nos aguarda no futuro, isso é impressindivel... mas como vamos encara-lá é tudo uma questão pscicológica, se você passar por uma situação dificil e pensar que aquela situação lhe derrotará. Você será derrotada.
Mas se passar por uma situação dificil e objetivar a superação daquela situação. Você conseguirá, não tenha dúvidas...

E quanto a questão da fé, não tenha fé só em Deus, tenha também fé em sí, pois nas situações mais dificeis, Deus estará com você, mas quem realmente passará pela situação será você... E afinal, Deus dá a cruz conforme quem a carrega.
Você só irá passar pelo que merece...
Peço desculpa se minhas palavras foram "ignorantes".
No mais...Estou indo embora.

( se quiser dizer algo: www.matheusmiller.blogspot.com)

Anônimo disse...

Não há desespero e não há fuga, caso você veja o presente tal qual ele é em seu real significado. O presente é a possibilidade infinita do estar que o ser toma pra si. Portanto, é besteira temer o futuro que nunca existirá. Sábio é aquele que encontra no presente as aventuras e desventuras de ser, tolo é aquele que chora o passado pensando em o que já não é e aquele que teme o futuro por aquilo que nunca será. Seja feliz ao plantar, feliz ao ver a planta crescer e feliz ao colher. E tire o melhor das aflições para viver a vida com inteligência.