quarta-feira, 10 de março de 2010

O Meio Ambiente pede socorro!

(Foto Vale das Grutas)

Gente, isso é fato, há um tempo que estamos sentindo toda a tristeza do Planeta Terra, e cada vez mais ele vem nos mostrando que está revoltado, não exatamente se vingando, mas quando a gente sente dor, de alguma forma temos reações contra isso, e é assim com o planeta também.

No centro espírita a onde eu frequento, nós fomos alertados que o plano espiritual está trabalhando MUITO em função da nossa querida morada, que nós HUMANOS, não temos nenhum pingo de noção do que está acontecendo. Nos disseram também, pra ter muita calma, paciência e orações pois a Terra está passando por uma mudança muito drástica, e toda a energia que é da Terra, é ligado a nossa ALMA por isso temos nos sentido tão cansado, com peso nas costas, andamos nervosos, achando que a vida nao está boa, mas na verdade são reflexos da aura da Terra sobre nós.

Mesmo que venha mais tragédias, não vamos perder a fé, estamos sendo alertados, alguma coisa nós podemos fazer. CLARO QUE PODEMOS!!!!!!!!!

DIA 27 TEM A HORA DO PLANETA...VAMOS TODOS APAGAR AS LUZES DAS 20:30 AS 21:30 NOS AJUDARÁ MUITO.

O PLANETE PEDE AJUDA!!


beijos de luz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com tudo que vc disse! Nós podemos!
Vou juntar todos os seus beijos de luz pra ioluminar aqui em casa enquanto estiver de luzes aoagadas... hehe
beijos

Que es osteoporosis disse...

Simply put i surfed by way of your website as i designed to end up keen on just one elements as well as the detail. Gathered solid creative practices appropriate that follows! Let’s hope you do not pointers generally if i refer to your during my own blogging and site-building location web content inside the long haul