quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Triste...


Poxa, sabe, até quando as pessoas vão ficar nesse disse-me-disse? Cansei de tentar finalizar meus pensamentos em relação as pessoas que me cercam. Eu sei que cada um tem seu modo de ser, suas qualidades e defeitos, MAS SEJA O QUE VC É SEMPRE, em qualquer circustância. Não brigar com ninguém, mas estou ficando exausta. Ou é amigo ou não é. Sendo assim então eu terei que mudar meu ciclo de amizades ou vou ter que sempre ficar "esperando" as pessoas terem consideração e compaixão por mim.

Eu não gosto de julga as pessoas, mesmo que isso acontece involuntariamente, mas ou essas pessoas precisam de terapia, ou eu. Por que não possível que consigam conviver com tanta falta de personalidade, seguindo cada hora uma coisa, falando uma coisa, fazendo outra.

Amizade pra mim não é só compania. E eu sei que ultimamente tem sido tão dificil decifrar, e eu sei das pouquissimas pessoas que posso recorrer. Aliás duas e um.

Não quero mudar as pessoas, quero apenas que entendam, que magoam, dizer que: "Sou SEU amigo" e não cumprir tal como.

Tô chateada, faz um bom tempo, mas tenho tanto amor no meu coração, que vou levando...mas hoje ele não suportou...

Precisava escrever...desabafar.....

Dói a alma!

7 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog está cada vez mais aconchegante amiga ! Parabéns !
Um cantinho para passar o tempo, se confortar e se identificar =)
Beijos de Luz Amarela !

Anônimo disse...

O que esse texto fala é uma verdade incontestável. Triste...levei tempo e tive dores para crer. Fato: amigos (não colegas) são mostrados por uma situação de infortúnio, geralmente grave, como doenças, etc. Seja bonito, rico, famoso, bem sucedido...e a lista vai embora. Visito muitos asilos, e tenho muitos amigos idosos, que ensinam isso, pois parece que a idade traz consigo essa maldição, quanto mais se vive, mais só. Temos muitos colegas, olhe sua lista de amigos no msn. Tenha problema, e verá que amigo não é aquele que dá conselhos ou oferece um ombro amigo, e sim, aquele que dá dinheiro ou algo prático que de fato resolva, sem tempo, nem prazo para devolução do dinheiro. Quantos querem saber se você está bem,de fato (porque se preocupam com você), e não só para puxar assunto ou ter do que falar depois? Amigos só temos poucos, raros, mas com qualidade. Se bobear, contamos nas mãos, e sobram dedos. Com certeza. Então o infortúnio é um espelho sincero, honesto, refletindo a verdadeira amizade. Uma bênção, não algo ruim. Valorize bons amigos, cuide deles, respeite-os como são, simples assim. Olhemos nossos atos, nem sempre tem doação, devoção, amor, sinceridade, e aceitação ou paciência. Amizade é como o vinho, quanto mais velho, melhor. E aproveite, nem sempre os terá ao seu lado, com 90 anos, vai lembrar, e querer voltar no tempo..... quantos estarão vivos? Reflitam.....

Stéphanie Pastori disse...

Vc visita asilos???? que gracinha...eu e a minha mae tb, a gente almoça nos fds com eles...pra ajudar...qtos anos vc tem????
Ah minha tristeza passou um pouco...afinal nao posso desanimar...deixo o amor brotar no coração..e td vai melhorar...

Obrigada pelas palvras.. beijos violeta

Guilherme. disse...

Pra você que está triste agora...

Há algum tempo atrás uma mãe puniu sua filha de 5 anos de idade por
estragar um rolo de papel dourado a fim de decorar uma caixa a ser
colocada sob a árvore de Natal.
Na manhã seguinte à noite de Natal, a menina trouxe a caixa
e entregou à mãe dizendo:
-"Isto é para você mamãe".

A mãe ficou embaraçada por sua reação precipitada,
mas sua raiva aflorou, novamente, quando viu que a
caixa estava vazia, falou rudemente com a menina:
-Você não sabe que quando se presenteia alguém é esperado
que haja alguma coisa dentro do pacote?".
A menina olhou-a em lágrimas e disse:
-"Oh, não esta vazia, mamãe. Eu soprei dentro dela, até ficar cheia de beijos".

A mãe ficou arrasada. Ajoelhou e pedindo perdão por sua
ira que era irracional, abraçou-a com ternura.

Um acidente tirou a vida da menina pouco tempo depois,
e é sabido que a mãe guardou aquela caixa dourada perto
de sua cama por todos os anos de sua vida.

Sempre que estava deprimida ou tinha de enfrentar problemas,
ela abria a caixa e imaginariamente tirava beijos e lembrava o
amor da criança que o colocou lá.

Verdadeiramente, cada um de nós, seres humanos(ou anjos),
temos recebido uma caixa dourada repleta do amor de nossos filhos,
família, amigos e de DEUS. Não há maior tesouro a se possuir.
Pergunta: você já abriu a sua caixa de beijos hoje?Prove mais um...do teu amigo de asas e feil seguidor.
g.

Anônimo disse...

ihhhh......já sou velho....hahaha...estou com 31 anos.....violeta é uma cor muito boa, na aura significa uma importante realização espiritual. Há quem diga ser a chama violeta o sinal do mestre Saint Germain....sim visito asilos, mas confesso que faz algum tempo que não vou..o trabalho começou a ser espaçoso, e tomou conta de meu tempo...mas voltarei...os amigos continuam....hahaha...minha mestre de reiki possui 82 anos...amo ela...aliás minha família inteira..e ela é espírita... fantástica... você é gardneriana?ou segue outra tradição? Alguns textos que li, se assemelham com Diana... Obrigado pela recepção... fico feliz de encontrar pessoas do meio místico que querem o bem do próximo. A maioria usa esses meios(coven) para bater boca, e nunca fazer nada. Como nas reuniões do Claudiney Pietro. Acho que vocês irem ajudar essas pessoas e outras é colocar isso em prática, sair um pouco da teoria. Sou adepto da prática. E que a tradição mágica cresca...hahaha...beijão!

Guilherme. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edivαngelα Diαs disse...

Ameii a mensagem que vc quiis passar, realmente existem momentos que a gnte precisa desabafar, qndo estiver assim coloque a mãao no coração e façaa uma linda oraçãao Deus sempres escutaa :)
Beijãaoooo :)como sempre amando seu BLOG!