domingo, 7 de fevereiro de 2010

This is it!

Hoje, estavamos eu e as minhas amigas, tomando sol aqui em casa, quando minha mãe (qse nada eufórica...) nos surpreendeu com um DVD.
Não sei se todos vocês eram fã dele, mas eu era, não fanáticamente, mas era! Sempre o admirei muito como pessoa, pela coragem das mudanças, e pela luta de tentar se aceitar como era. Não acreditava nas acusações, pq antes de julgar devemos(com toda certeza!) ver o passado da pessoa, existem sempre mil razões para todas as atitudes.

E o que dizer de Michael Jackson, em "THIS IS IT"???

ENCANTADA. SIMPLES ASSIM.

Nos reunimos e fomos ver o tal DVD que a mamãe não parava de falar....
Cada passagem, cada dança, tudo, sempre tão educado com seus bailarinos, sempre tão educado e agradecido com todos, os tornando uma família, a todo momento dizendo: "obrigado, Deus os abençoe, amo todos vcs". Gente, assistam! Eu fiquei de boca aberta, com a finesa, classe, e humildade dele, que pessoa boa e iluminada nós perdemos, e o CÉU ganhou.

Talvez ele não soubeste o tamanho da missão que tinha em mãos, mas o que ele conseguiu passar era mto sincero. De uma meiguisse encantavel.

É ISSO!(THIS IS IT)

Boa semana a todos.....

Fluidez.....

3 comentários:

Cinthia de Castro Fernandes disse...

Realmente esse filme encanta !
Quem não viu, veja! Vale à pena !
Parabéns,seu blo é lindo :D

Anônimo disse...

Ah, nem curto muito o Michael, mas o que achei engraçado do post foi: "Hoje, estavamos eu e as minhas amigas, tomando sol aqui em casa, (...)" - Desde quando se toma sol aí em Ribeirão? Nunca vi isso! Uma calor dos inferno e todo mundo é branquelo!

Edivαngelα Diαs disse...

Como sempre seu blog cada vez melhoooor ! Parabéens, e esse post ficouu masssaaa :) adorooo sempree