quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Recomeçar






























É, a vida me surpreendeu mais uma vez, e eu terei que recomeçar novamente, buscando meu lugar ao Sol, até chegar no auge da minha carreira profissional.

Gente, não é fácil! Mas não posso perder a fé, pois acredito que nesta vida nada é por acaso e se esse emprego se foi, eu tenho otimismo que outro BEM MELHOR virá...tudo está caminhando aos olhos de Deus.....

Ultimamente minha vida está dando uma revirada...me deixando de cabelo em pé...mas toda mudança é um bem necessário..para que possamos crescer...sempre!!!!!!!

Agradeço aos recadinhos...

e Jhonny querido, eu nao estava no msn a noite, eu fui ao centro espirita com a mamãe, conversar com Deus...e com as minhas bruxas de luz......

um grande beijo!

Nenhum comentário: