sábado, 23 de maio de 2009

*Solta*


E há quem reclame que eu só vivo na balada, que eu adoro balada, que eu gosto dessa vida de música, dança, e um pouquinho de bagunça! Mas, veja bem, eu trabalho o dia todo, vo na academia, vo na faculdade, faço trabalhos, corro de lá pra cá resolvendo minhas coisas, pago contas, e ai chega fds, eu vo fica em casa durmindo? Claro que não! Vo aproveita a vida, ver meus amigos, me distrair...bagunçar... e rir mto do que essa vida tem pra me dar!


Observando que ontem foi um dia que eu me diverti tanto...cada pessoa tem tanta coisa pra contar de si...e da vida...ahahahhahahaha...


melhores momentos!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Devia estudar um pouco mais... é dormindo ...

Anônimo disse...

Se eu tivesse agora 23 anos ia a Ribeirão Preto à sua procura.
De Lisboa para Ribeirão um beijo.
Parabens pelo blog.

verceus disse...

Você é linda!

Anônimo disse...

Minha vida é a mesma...