terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Um ano, realmente novo, começa com VOCÊ!

E 2009 ta aí...faltam poucos dias...e com o fim deste ano...vem também...meu aniversário...imendamos as festas...e assim comemoramos...Natal...Meu niver...e o Ano Novo!!!!
Iuuuuuuuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
apesar de que...Natal...eu detesto...maior tristeza todo mundo....comemorando algo que bem...não é mto da minha religião....mas é Jesus...e nele eu acredito....e em Deus também....
eu comemoro do meu jeito......=)
e desejo a todos as melhores coisas deste mundo!!!

O que esperar do ano novo...são tantas coisas né? Chega Dezembro as pessoas são tomadas por esperança.....alegria....e novos desejos....e força de vontade...mta força de vontade....
mas tudo...que a gente quiser...realmente começa com nós....não é pq a data do ano muda...que as coisas mudam...somos NÓS QUE MUDAMOS....

ENTÃO...FAÇAMOS DE 2009....O MELHOR ANO DE TODOS....POR NÓS....pq somos herdeiros de nós mesmos......nossas atitudes...influenciam....em nossas vidas....

FELIZ 2009, COM BASTANTE ENERGIA SALUTAR...E FLOCOS DE LUZ VIOLETA....NA VIRADA DO ANO...EM CADA UM QUE EU AMO....

UM BEIJO

2 comentários:

Unknown disse...

hahahahq gracinha gnt d Deus...eh a bicudinha mais linda do mundooo e coisa mais importante n minha vida...eu te amo Sté phanie Legnari Pastori mto em breve Satorelli amo mtooooo

Unknown disse...

mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você...