sexta-feira, 28 de novembro de 2008

As melhores partes do meu dia =)


[Stéphanie] diz:
" Qdo estiver enfrentando um problema, levante a cabeça, respire fundo, enxa o peito e diga: AGORA FUDEU"
[Stéphanie] diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
' . jenS diz:
shAUIHSUIAHSUIAHSUIA




! [b][c=64]B i f e[/c][/b] diz:
huaha prefiro naum comentar
! [b][c=64]B i f e[/c][/b] diz:
huaha zueraa
[Stéphanie] diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
[Stéphanie] diz:
besta



[Stéphanie] diz:
não choraaaaaaaaaaaaa
[Stéphanie] diz:
saudades lliiiiiindaaaa
Natália diz:
eu tbm, amorrrr!
Natália diz:
muitas saudadessssssssssssssss


**Fernanda***:
AOOOOOOOOOOOOOOO IRMÃAAAAAAAAAAAAAAAAA É NOIXXXX QUE BRILHAAA SEMPREEE DEMAISSS DA CONTAAAAAA........AMOOO MUITOOO BJAOOO NO S2


Michelle:
pq eu amo vc mais q certas pessoas da minha família...pq vc é a amiga q me consola, q me da umas broncas, grita comigo kando eu to no mundo da lua rsrs.. e logicoooooooooooooooooo causa sempre no transitoo...cade as musicas nessa radioooooooo meu deussss hahahahahaaiiii coisinhaaa da minha vidaaaaa...eu kero maresias logo pra pular 7 ondinhas, lava a alma nakele mar lindo,vira o ano dançando ao som do dallanese com a tacinha de champagne e pulando q nem loucas, kero akele sol pra dexa a gente todaaaa bronzeadas lindonas, kero a areia grudando e a gente dando xilike pra desgruda principalmente do cabelo hahahaha.. comemora seu aniversario ou na micareta ou em algum lugar dakele lugarzinhu chato, kero olha a lua brilhando e refletindo no mar ...e kero fazee mtas amizades e ter mtasssssss coisas pra contar e lembrar pra sempre ... E LOGICOOO DA MTAAA MAIS MTAAAAAAA RISADAAAAAAAAAAAAAAAA........aiiiiiii EU KERO LOGOOOOOOOOOOOOOOOO E MTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


amo mtuuuuu amilgaaaaaaaaa



Ma diz:
não, mas q hrs vc sai?!!??!
[Stéphanie] diz:
as 5 e meia frozinha, vamo sai hj mesmo q for barzinho não tenho aula
Ma diz:
VAMOOOO!!!!....combinadissimo!!!!
Ma diz:
onde?!?!?!?
E MTO MAIS.......
BJOS DE LUZ!!!!

Nenhum comentário: