segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Bruxas de Luz







Hoje de manhã conversando com a minha patroa, estavamos falando sobre a Biblia, sobre Jesus...e sobre a religião dela (evangélica).


Conversa vai conversa vem, eu defendendo meu ponto de vista e ela o dela, contou-me então sobre sua peça de teatro para crianças na escola onde trabalha, onde tudo foi baseado com os ensinamentos do Pai. A história é a do mágico de OZ onde a Doroth para chegar em Esmeraldas encontras bruxas e fadas, mas de acordo com o ensinamentos do Pai ela transformou a fada em evangelista e as bruxas nas dificuldades que encontramos na vida. ( o que eu não concordo).
Quando falam de bruxas não as vejo como más, existem claro as que usam a magia negra, essas eu nem considero bruxas, pra mim são umas desorientadas de luz.


Bruxas são vida, cuidam das plantas, são natureza, mágia, encanto, amor, sabedoria. São elas que cuidam do céu, da Lua e do Sol, protegem os animais, a saúde dos humanos, elas são cura, são força...e além de tudo pura energia.

E tem um monte de gente que enxe a boca pra dizer que é bruxa, nem aprendizes somos, apenas temos a proteção delas e nos passam seus ensinamentos, mas bruxa mesmo só no plano espiritual perto de Deus, elas que souberam perdoar a todos na época da Inquisição, e nos dizem sempre:


" A maior das orações, é o perdão no coração"




Beijos de Primavera.....

Nenhum comentário: