terça-feira, 26 de agosto de 2008

Coração...


Corre no vento esta luz,
deste amor emprestado
aos "momentos"!..

Corre no vento este sonho,
que alimenta o mar...

Corre no vento a notícia,
que a magia é como um pouco de água..
esgotando entre os meus dedos!

Corre no vento a palavra,
que a noite transforma em migalhas
os livros de amanhã...

Corre na noite o gelo,
paralisando este grito que me sufoca!
Corre a minha noite no vento..

Meu coração não se cansa de ter esperança
De um dia dia ser tudo o que quer

Meu coração de criança
Não é só a lembrança de um vulto feliz
Que passou por meus sonhos sem dizer adeus

Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo em mim.

Para ter fé em nosso caminho,
não é preciso provar que
o caminho dos outros está errado.
Quem age assim...
Não confia nos próprios passos.

Chega coração de tantos caminhos tortuosos, de tantas palavras sem sentidos, de tantos afetos de desafetos.....

Chega coração de buscar aquilo que não existe...aquilo que tá lá fora...esse frio sem fim...
Coração..olha pra mim...cuida de mim...deixa eu ser sua e você de mim!

Beijos de amor*

Nenhum comentário: