segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mudanças...


.... Dizem que o tempo mostra quem é quem, e com eles se cura tudo, e como ele muda-se tudo...Quanto a isso não concordo muito, algumas coisas nunca deveriam ter saído do lugar, enquanto outras, a gente acha que mudou, e simplesmente “com o tempo” a gente percebe que não...nunca mudou. Algumas pessoas nunca mudam, e algumas coisas são sempre as mesmas.
Não que nunca tenham mudado realmente, até mudam, no seu modo de pensar, de ver as coisas, mas não em suas atitudes sabe, depende do tempo que estão vivendo, do que estão sentindo, e das experiências que tem na vida....
E tem gente, que com toda gentileza, de amor puro, tem vontade de ajudar essas pessoas a mudarem realmente pra melhor....mas e se essa pessoa não achar que é bom pra ela? O que fazer? Abandona-la? Não...eu não abandonaria, mas deixaria ela fazer suas próprias escolhas...mesmo que isso cortasse meu coração...pois um dia, a muito tempo atrás...eu ajudei...e cai no mesmo buraco.
Sabe, minha mãe sempre me disse: gaste energia com vc, mudando o que vc gostaria de mudar nos outros, assim mudam a sua volta...
E o que fazer com aquelas pessoas que amamos tanto....ir pra um outro caminho?
Aceitar...

2 comentários:

Pandora disse...

Se essas pessoas que amamos não querem seguir o mesmo caminho que nós, é deixa-las seguir o caminho que quiserem, sem nunca deixamos de seguir um caminho paralelo, que é o da amizade.

Beijo grande

Izadora Pereira disse...

Nossa...
Amei, me ajudou bastante!
Vc é muito parecida comigo no modo de pensar!
Vc sou eu no futuro
rsrsrs
Espero ser como vc
Ter força pra lutar
Conseguir grandes realizações
Crescer, e ainda assim ser eu mesma, tendo o meu próprio conceito sobre tudo !
bj